sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Só por uma noite.





Queria sentir apenas hoje suas mãos em minha cintura, nossos corpos em uma proximidade perigosa que só eu e você sabemos como poderia ser.
Queria sentir apenas hoje o gosto do seu beijo e te entregar o meu melhor beijo, sentir a realização do nosso sonho irreal.
Beijaria seu sorriso. E você sabe como iria ser.


Deitaria nos seus sonhos, e voaria ao encontro de seus braços.
Não precisaria fechar os olhos, pois não veria o tempo passar, só conseguiria ver você.
Nós sabemos que isso é verdade.


Queria que hoje a noite fosse pra sempre, e que você estivesse comigo.
Queria que eternamente lembrasse disso.


Esse é o meu segredo mais obvio.
E nós sabemos...

                                                   Dúh Sant'anna

2 comentários:

  1. agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... começastes muito bem o seu espaço amigo ... sensibilidade e lirismo a toda prova...

    voltarei mais vezes... seguindo o blog

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Para tudo. que é isso? Amei viu Duh?

    ResponderExcluir